Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Profissionais Tecnologia da Informação

Descrição:
Estamos buscando profissionais da Tecnologia da Informação para atuar em Maringá PR ou home office para residentes de outras cidades.
Tem conhecimento em programação, é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de uma empresa que tem como missão promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária? Temos algumas oportunidades em aberto e uma delas pode ser sua!
O time de tecnologia da Unicesumar está crescendo para junto com a empresa. Atualmente estamos entre os 10 maiores grupos educacionais do Brasil, com mais de 400 mil alunos. A inovação tecnológica permanente é um dos nossos valores! Estamos em constante desenvolvimento e buscamos pessoas de atitude que queiram continuar a crescer conosco!

Quais tecnologias mais utilizadas atualmente por nós?

Trabalhamos com metodologias ágeis, estamos organizados em squads e hoje atuamos, principalmente, com: Java; Spring; AngularJS; Hibernate; JPA; PHP; HTML5; CSS; JavaScript; SQL Server; JQuery e Bootstrap, entre outras.

E quais são nossas vagas?
Temos vagas para Analistas e Especialistas de Sistemas. De acordo com a sua experiência vamos analisar onde melhor você pode colaborar e se desenvolver!
Requisitos:
Formação na área de tecnologia e experiência na área.
Precisa de experiência: Sim
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Jardim Aclimação
Empresa: Unicesumar
Utiliza o Empregamos.com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 24/08/2021 10:21

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.