Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Estágio Business Intelligence.

Vaga preenchida
Estágio Estágio
Descrição:
O Estagiário de Business Intelligence (BI) será responsável por dar suporte aos usuários das ferramentas e painéis da área, tratando dados, distribuindo permissões, auxiliando no processo de desenvolvimento de novos painéis e ferramentas.
Requisitos:
Estar cursando educação superior correlato à área de desempenho, mas não excludente.
Desejável:
- Excel Intermediário/ Avançado.
- Conhecimento em Microsoft Power BI
- Conhecimento em SharePoint
Responsabilidades:
- Auxiliar no planejamento estratégico em relação ao setor, mediante o fornecimento de relatórios, visando demarcar objetivos a alcançar pelo setor.
- Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas de apoio a coleta de dados, visando a otimização de tempo e processos das áreas.
- Automatizar processos de geração de dados, garantindo que as informações cheguem corretamente ao Data Warehouse.
- Conhecer os processos e rotinas dos diversos setores da companhia, com o intuito de reunir informações relevantes, extraídas de diversas tecnologias, exemplos: SAP, Excel, SQL, Powerapps, SharePoint, etc., e definir a metodologia mais adequada a ser aplicada para cada tipo de informação.
- Dar suporte ao desenvolvimento de insights de qualidade mediante a análise dos inputs que a alta gestão fornecer a respeito dos objetivos e metas de negócio da empresa, visando a extração de dados relevantes.
- Realizar a limpeza e identificação de dados corrompidos, inválidos e duplicados, com o intuito de fornecer informações robustas e confiáveis.
- Auxiliar na organização dos dados e resultados visando garantir sua qualidade, de forma que possam se transformar em informações relevantes para o negócio.
- Auxiliar e desenvolver relatórios gerenciais (financeiro, crescimento real e previsto, controle de processos, análises, produção etc.), auxiliando na tomada de decisão estratégica.
- Apoiar a equipe de marketing, fornecendo informações relevantes e resultados positivos de performance, e acompanhando em redes sociais os segmentos de mercado onde a empresa atua.
Benefícios:
- Vale Alimentação.
- Vale Transporte;
- Convênio Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Refeitório na Empresa;
Precisa de experiência: Não
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Mandaguari - PR
Bairro: Centro
Utiliza o Empregamos.com: Há 09 anos e 11 meses
Republicado em: 04/09/2021 11:16

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.