Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Técnico em Segurança No Trabalho

Vaga preenchida
Descrição:
Realizar inspeções de Segurança do Trabalho, verificando as condições físicas do local, máquinas e equipamentos, procedimentos dos funcionários, etc. visando à prevenção de acidentes de trabalho bem como a prevenção de doenças ocupacionais dos funcionários em atendimento às Normas Regulamentadoras.

- Diariamente visitar e inspecionar todos os setores da empresa preenchendo formulários internos e relatórios de inspeção, visando detectar, registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho bem como orientar os funcionários na observância das normas de segurança, procedimentos corretos, uso adequado de instrumentos, máquinas e equipamentos diversos. Fiscaliza a utilização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) pelos funcionários, orientando os mesmos sobre os riscos expostos pela não utilização.

- Atende às solicitações de EPIs e controla o seu estoque providenciando sua reposição quando necessário. Cuida da ordem e limpeza do local de armazenamento.

- Eventualmente acompanha acidentes de trabalho investigando as causas e participando de perícias propondo correções no ambiente , na disposição de máquinas e ferramentas e procedimentos. Acompanha os acidentados aos serviços médicos , prepara toda a documentação necessária para a emissão de CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho), relatando informações sobre o acidente para atender às exigências da Previdência Social , controle estatístico e apreciação dos superiores.

- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Requisitos:
- Treinamento em cursos específicos para a área de Segurança no Trabalho (NR 10 e NR 32)
- Curso Técnico em Segurando do Trabalho
- Tenha boa comunicação e que seja proativo
- Office básico
- Com Experiência
Benefícios:
Refeição na empresa;
Vale Alimentação;
Plano odontológico;
Convênio com Plano de Saúde;
Convênio com a farmácia;
Seguro de vida.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Sarandi - PR
Bairro: Cj Floresta
Empresa: Colli Bike
Utiliza o Empregamos.com: Há 07 anos e 8 meses
Republicado em: 20/01/2022 09:55

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.