Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo confidencial

Financeiro

Vaga preenchida
Descrição:
Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa.
Lidera todos os profissionais envolvidos nestes contextos, tais como: auxiliar financeiro e assistente financeiro. Planeja e implementa ações que visam um crescimento econômico da empresa, partindo de uma análise de dados e interpretação dos demonstrativos financeiros da empresa.
Analisa demonstrações financeiras e interpreta dados. Elabora relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa.
Faz planejamentos e previsões de lucros, custos e faturamento.
Em seu dia a dia, realiza atividades como:
Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas. Comunicação com instituições financeiras Comunicação com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: fornecedores, superiores ou funcionários do departamento financeiro. Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, redução de custos ou de faturamento. Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes.
Desejável:
Pós graduação
Responsabilidades:
Será responsável pelo setor financeiro
Benefícios:
V.A
Precisa de experiência: Sim
Área: Transporte: Terrestre, Marítimo e Aéreo
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Mandaguari - PR
Empresa: Vaga Confidencial
Republicado em: 31/01/2023 21:32

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.