Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Supervisor de Operações/venda

Descrição:
Supervisionar a equipe de Vendedores e Assessores de Loja nas atividades executadas pelos mesmos, monitorando diariamente o atendimento A clientes / metas da unidade em relação aos objetivos de vendas, minimização de índice de descontos, aumento de venda agregada, índice de reclamações e devoluções de mercadorias.
Dar suporte à equipe de Vendedores e Assessores de Vendas no atendimento prestado ao cliente, buscando a solução de quaisquer problemas apresentados.
Supervisionar a equipe de operação, acompanhando as atividades de reposição de produtos, organização de layouts, cumprimento de procedimentos internos, organização dos setores, precificação dos produtos, garantindo o continuo abastecimento de mercadorias, organização e limpeza do depósito, a fim de garantir o bom atendimento aos clientes e facilidade no momento de localizar os produtos. Orientando a equipe no cumprimento de políticas internas, de forma a garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes. Trabalho com visitas externas na prospecção de clientes.
Requisitos:
Conhecimento em Vendas
Conhecimento em negociações em venda
Gestão de equipes
Responsabilidades:
Agilidade/ Administração do Tempo/ Capacidade de Negociação/ Capacidade de Delegar/ Relacionamento Interpessoal/ Visão Organizacional Global/ Capacidade de Decisão/ Habilidades para Coordenar Equipe/ Comunicação/ Liderar por meio de exemplos/ Relacionamento com clientes
Benefícios:
PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE, CESTA DE NATAL, PLR, CONVÊNIO COM FARMÁCIA.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 3.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Telhanorte
Utiliza o Empregamos.com: Há 11 anos e 6 meses
Republicado em: 26/02/2024 21:03

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.