Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Estágio em Design de Social Media

Vaga preenchida
Estágio Estágio
Descrição:
TRANSFORMAR NEGÓCIOS EM REALIZAÇÕES PESSOAIS

Somos uma Nação de Patriots, baseados em vários sonhos e um ideal, SER OS MELHORES, lutamos pela transformação que queremos no mundo e aqui cada um de nós é único e sem isso a Nação não existe.

Estamos há 11 anos no mercado gerando valor para os nossos clientes e impulsionando a mudança através das ferramentas digitais, atingindo resultados incríveis para empresas B2B e E-commerces.. Já conquistamos dezenas de prêmios no mercado que nos posicionam como os melhores do Brasil.

Aqui na Nação Digital acreditamos que transformar negócios é mais do que apenas trabalho, é uma jornada em direção às realizações pessoais.

Nossa Cultura:

Respeitamos e celebramos a singularidade de cada indivíduo, as diferentes experiências e perspectivas enriquecem nossa equipe e impulsionam a inovação, por isso criamos um ambiente em que cada Patriot se sinta acolhido e valorizado.

Procuramos constantemente maneiras de fazer a diferença, apoiando causas sociais e realizando ações que beneficiem a comunidade, transformando não só negócios, como também a nossa sociedade.

Acreditamos que a felicidade é fruto da evolução constante e auto-desenvolvimento é uma premissa indispensável em todos os Patriots.

Buscamos maneiras de encantar nossos clientes, nossa equipe e nossa comunidade em todas as oportunidades que temos. Os resultados excelentes são consequência das nossas ações, todos os dias.

Aqui as vitórias não são colecionáveis, são compartilhadas! Vem ser um Patriot.


Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária de Design, essa pessoa será responsável por assumir atividades operacionais e, portanto, recorrentes do dia a dia da área, dando suporte aos designers e analistas de mídias sociais, responsáveis pela criação dos conteúdos. Ao mesmo tempo, deve desenvolver suas habilidades comunicativas e de trabalho em equipe e passar a ter visão estratégica e criativa, necessária para desenvolvimento na área.

E aí quer ser um Patriot? Se candidate através do link: https://jobs.quickin.io/nacaodigital/jobs/65d36b42ff71ff00133aeba3
Requisitos:
Estar matriculado em graduação
Disponibilidade para estagiar 6h diárias
Benefícios:
Alimentação/Refeição flexíveis no Cartão Flash;
Plano de Carreira;
Convênio com o Gympass;
Parceria com a Keiken (plataforma de bem-estar);
Parceria para descontos com escolas de línguas;
Happy Hour Mensal;
Prêmios & Bônus.
Precisa de experiência: Não
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 01
Utiliza o Empregamos.com: Há 10 anos e 2 meses
Republicado em: 27/02/2024 11:20

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.