Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Controladoria Júrica

Vaga preenchida
Descrição:
A controladoria jurídica possui como função primordial o controle e gestão da produção jurídica. Seu foco é a gestão interna do negócio, pois tem íntima relação à condução processual.
A controladoria jurídica permite um controle constante e organizado dos processos e dos prazos, seja por meio de recepção de publicações, indicação e lançamento de prazos, alimentação do software do escritório e/ou do cliente, organização dos documentos (processuais ou não) ou dupla checagem (de todos os lançamentos feitos, de todas as publicações colhidas, de todos os prazos cumpridos ou por ventura adiados quando não se tratarem de prazos peremptórios).
Com a gestão da produção jurídica, a controladoria jurídica é capaz de informar gestores e clientes acerca da situação de cada processo e do desempenho de cada integrante do escritório, propondo metas e estratégias com vistas a maior produtividade e à excelência dos resultados. A controladoria jurídica também consegue registrar e dar retornos sobre visitas aos fóruns e às repartições públicas e sobre decisões judiciais, emitindo relatórios gerenciais para os clientes (internos e externos), o que otimiza sobremaneira o tempo da equipe técnica.
Requisitos:
FORMAÇÃO EM DIREITO
Desejável:
HORÁRIO DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 18:00 .
FORMAÇÃO EM DIREITO OU CURSANDO.
Responsabilidades:
CONTROLE DE PRAZOS E ROTINAS .
Instruções adicionais:
GESTÃO DE PROCESSOS.
Benefícios:
CUSTEIO DE CURSO NA ÁREA
Precisa de experiência: Sim
Área: Jurídico / Advocacia
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Mandaguaçu - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 2 meses
Republicado em: 04/03/2024 13:51
Perfil da empresa
A banca da Advocacia foi fundada em 2006, por Marcel Ibrahim Dacome e Joao Bruno Dacome Bueno. Hoje conta com uma equipe competente de quatro advogados, sendo um mestre e três especialistas. Além de outros cinco colaboradores, e acadêmicos de direito. O escritório visa oferecer soluções completas a clientes selecionados, com a máxima eficiência e foco no resultado. Dr. coordena a atuação na área bancária e empresarial.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.