Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Ajudante Geral Para Oficina

Descrição:
Empresa Especializada em Transmissão - Peças e serviços de Caminhões como Embreagem - Diferencial- Direção Hidráulica e Câmbio de Caminhões. Contrata ajudante de mecânica de oficina, para auxiliar técnico de maneira ampla na manutenção. Preferencialmente que goste da área mecânica! Para trabalhar em horário comercial! Oportunidade primeiro emprego também! Contrata-Se com ou sem experiência! Remuneração inicial oferecida será de acordo com o perfil do candidato! Vaga com possibilidade de crescimento para profissionais com bom desempenho! Disponibilidade: Manhã, Tarde. Tipo de vínculo: Efetivo.
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Mga Peças
Utiliza o Empregamos.com: Há 1 mês
Republicado em: 04/03/2024 13:49
Perfil da empresa
Especializada em Transmissão - Peças e serviços de Caminhões como Embreagem- Diferencial- Direção Hidráulica - Câmbio de Caminhões.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.