Logo empresa

Contrata Se Vendedor Para Veículos Seminovos

Expira em 5 dias
Descrição:
Mandacaru Veículos contrata vendedor(a) para atuar na comercialização de automóveis seminovos. Os candidatos deverão apresentar desejo de crescimento, profissionalismo, ambição por resultados, experiência em vendas de qualquer ramo (a experiência na área de veículos é um diferencial, mas não é obrigatória, por isso não deixe de enviar seu currículo), CNH vigente (Indispensável) e disponibilidade para início imediato.
Registro em carteira + comissões + premiações por resultados que proporcionam excelentes ganhos dependendo da PROATIVIDADE e INTERESSE do candidato.

Interessados podem enviar o currículo pelo pelo whatsapp (44)30269797 ou ainda tentar se diferenciar vindo pessoalmente na Av Mandacaru, 1249 ao lado da rotatória do HU.

Por gentileza, se não tiver CNH não adianta enviar o currículo, obrigado.
Requisitos:
CNH VIGENTE (INDISPENSÁVEL), DESEJO DE CRESCIMENTO, AMBIÇÃO POR ALTOS GANHOS
Desejável:
TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL DE QUALQUER RAMO, POIS PARA A EMPREA O QUE REALMENTE IMPORTA É O DESEJO DE VENDER E SER BEM REMUNERADO.
Responsabilidades:
ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESENCIAL E DIGITAL, PREENCHIMENTO DE CONTRATOS E PROPOSTAS DE FINANCIAMENTO.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Vila Santa Isabel
Utiliza o Empregamos.com: Há 01 ano
Publicado em: 28/03/2024 17:57
Perfil da empresa
REVENDA DE VEÍCULOS SEMINOVOS COM 11 ANOS DE MERCADO EM CONSTANTE CRESCIMENTO EM BUSCA CONSTANTE POR PROFISSIONAIS QUE SE IDENTIFICAM COM O MESMO PROPÓSITO.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.